quinta-feira, agosto 19, 2010

Zidane - Football Generation 2002.


Zelda - the Minish Cap.


Zelda - a Link to the Past.


ZatchBell! - Electric Arena.


Yu-Gi-Oh! - Worldwide Edition.


Zooo.


Zoo Cube.


Zone of the Enders - the Fist of Mars.



Zoids - Legacy.


Zoey 101.


2 in 1 - Paperboy + Rampage.


2 in 1 - Matchbox Missions - Emergency Response + Air, Land & Sea Rescue.


2 in 1 - Looney Tunes - Dizzy Driving + Looney Tunes - Acme Antics.



sexta-feira, agosto 13, 2010

Pokémon Platinum.


Os Pokémons sempre foram famosos em diversas áreas do mundo do entretenimento, principalmente na televisão e nos games. A franquia invadiu as plataformas da Nintendo de maneira impressionante, com destaque para o DS, que recebem grandes games como Pokémon Diamond e Pokémon Pearl,Com isso, mais um capítulo aparece na série: Pokémon Platinum. Novos elementos expande a história de Diamond e Pearl para colaborar com a coleta de criaturas do gamer. Platinum é parecido com o título Pokémon Yellow (edição especial do Pikachu) em diversos aspectos.

quinta-feira, agosto 12, 2010

Pokémon Pearl.

Pokémon Diamond & Pokémon Pearl são as edições mais recentes da franquia Pokémon da Nintendo, lançadas no Japão a 28 de setembro de 2006 e a 22 de abril de 2007 nos Estados Unidos,um nova versão com várias novidades,não fique de fora dessa baixe e jogue.

Oddworld Munch's Oddysee.

Oddworld: Munch's Oddysee dá vida a uma hilariante aventura em Oddworld num ambiente totalmente tridimensional. Os jogadores embarcam numa jornada por um estranho mundo, povoado por criaturas ainda mais bizarras, mas repleto de humor e acção desde o primeiro momento. O jogador controla Abe, o herói dos Mudokon, e o seu inseparável amigo aquático Munch, um Gabbit cuja espécie está em vias de extinção. Nesta terceira aventura em Oddworld, os dois heróis vão ter de trabalhar em equipa e utilizar os seus poderes psíquicos combinados para conseguir salvar os últimos ovos Gabbit existentes, que já estão enlatados numa embalagem de gabbiar.

Ozzy and Drix.

Ozzy & Drix é uma série de desenho animado estadunidense que foi criada por Farrelly Brothers. A série foi baseada no filme da Warner Bros. Osmosis Jones de 2001.

Over the Hedge.

Over the Hedge é um filme de animação feito por computador, baseado na tira em quadrinhos homônima, criada por Michael Fry e T. Lewis para a United Media. Dirigido por Tim Johnson e Karey Kirkpatrick, e produzido por Bonnie Arnold, o filme foi lançado em 19 de maio de 2006 nos Estados Unidos, em 7 de julho de 2006 no Brasil e em 13 de julho de 2006 em Portugal.

Over the Hedge - Hammy Goes Nuts.

Quatro amigos da floresta expulsaram o exterminador da sua terra. Agora surgiu uma ameaça e Hammy, RJ e Verne são chamados de volta à ação para combaterem uma gata maluca, um habilidoso das ferramentas e Boris, um castor muito impaciente, que tem os seus próprios planos para a Mãe Natureza. O pêlo e a carapaça colidem com ninhadas de gatos e TV satélite nesta nova aventura da série de videojogos Over The Edge?!

Our Breeding Series My Beetle.

O my beetle vem com vários montros novos e muitas novidades.

Our Breeding Series My Ameba.

Um jogo diferente aonde você cuida de insetos e deixam eles fortes.

Oriental Blue Ao no Tengai.

Um grande RPG em japonês com grandes aventuras.

Onimusha Tactics.

Em Onimusha Tactics somos Onimaru, um rapaz com um sombrio destino marcado desde a sua nascença, que começa a ganhar forma quando Genma King Nobunaga Oda, um terrível vilão, inicia um nefasto ataque à pequena vila Iga.

One Piece.

One Piece é uma série anime e mangá criada pelo mangaka Eiichiro Oda. A história está focada na tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Luffy (lê-se "Ruffy", com o "R" pronunciado de forma semelhante ao "R" de "caro" em português, pois o fonema correspondente ao "L" é inexistente em japonês, e, devido a isso, no Brasil, algumas vezes opta-se por escrever e ler Ruffy). A maior ambição de Luffy é obter o maior tesouro do mundo, o One Piece e assim ocupar o posto deixado pelo finado Rei dos Piratas Gol D. Roger.

quarta-feira, agosto 11, 2010

Astro Boy - Omega Factor.

Jogo de aventura com um classico dos desenhos japoses criado por Ozama Tezuka ,Astro Boy. Esse jogo nao eh tao famoso mas é mto bom. Da para passar horas nele.

Asteroids, Yar's Revenge and Pong.

Asteroids é um jogo de arcade com gráficos vetoriais muito popular lançado em 1981 pela Atari.

Asterix & Obelix - Bash Them All

Asterix, no Brasil ou Astérix, em Portugal (em francês: Astérix), é uma série de histórias em quadrinhos criada na França por Albert Uderzo e René Goscinny no ano de 1959. Após o falecimento de Goscinny, Uderzo prosseguiu o trabalho – apesar de ter afirmado que não quer que ninguém continue a série após a sua morte.

Around the World in 80 Days.

Você tem apenas 80 dias para dar a volta ao mundo. Parece fácil? Volte no tempo até o final do século XIX e prepare-se para espetaculares aventuras em terra.

Archer Maclean's 3D Pool.

DDD Pool, ou 3D Pool, é mais um jogo de sinuca para computadores.

Antz Extreme Racing.

Este é um jogo de corrida em 3D onde os corredores são os personagens do filme FormiguinhaZ. Basta escolher um dos personagens e tentar ganhar a corrida contra os outros competidores. Nas pistas estão vários bonus e alguns tipos de armadilhas.

Animal Snap - Rescue them 2.

 
Animal Snap - Rescue them 2.

Angelique.

 
Angelique.

Angel Collection 2 - Pichimo ni Narou.

Angel Collection 2 - Pichimo ni Narou.

An American Tail - Fievel's Gold Rush.

Fievel é um ratinho americano que vive se metendo em aventuras, e nesta uma, ele está disposto a ajudar seu velho amigo cachorro a proteger o mapa da mina do tesouro do vilão gato. São 4 partes do mapa que deverão ser encontradas e protegidas, para isso Fievel deverá passar por várias fases combatendo os capangas do gato até que o mesmo seja derrotado ou preso.

American Bass Challenge.

Um jogo de pesca se você gosta é recomendado.

Altered Beast - Guardian of the Realms.

Um dos primeiros jogos de mega drive... uma verdadeira reliquia! 

All-Star Baseball 2004 feat. Derek Jeter.

All-Star Baseball 2004 é um jogo eletrônico de beisebol lançado para o Game Boy Advance.

All-Star Baseball 2003 feat. Derek Jeter.

All-Star Baseball 2003 é um jogo eletrônico de beisebol lançado para o GameCube, PlayStation 2, XBox e Game Boy Advance. A versão do jogo para o PlayStation 2 foi desenvolvida pela Acclaim Austin e distribuída pela Acclaim Entertainment e lançada no dia 26 de fevereiro de 2002, as versões do jogo para GameCube e XBox foi desenvolvida e distribuída pela Acclaim Entertainment e lançadas no dia 25 de fevereiro de 2002, e aversão para GBA foi desenvolvida pela Software Creations e distribuída pela Acclaim Entertainment e lançada no dia 31 de maio de 2002.

All Grown Up! - Express Yourself.

O All Grown Up: Express Yourself para Game Boy é um jogo Infantil fabricado pela Altron, tem classificação Livre e pode ser jogado de 1-2 jogadores. 

Alienators - Evolution Continues.

- Evolution Continues.

Alien Hominid.

Bem depois das versões de GC, XBOX e PS2, chega a versão portátil de Alien Hominid para GBA.
O jogo é ótimo, designs bem sacados, com aquele jeito despretencioso de cell shading dos consoles.
Ação a dar com pau, armas diferentes, galões de sangue (Nintendo is for kids), sons e efeitos muito bons, animação top de linha, a jogabilidade é bem veloz.

AirForce Delta Storm.

Depois de atacar no Dreamcast e Xbox é a vez dos caças da Konami voarem nos céus do Game Boy Advance.

Aggressive Inline.

Assim como a maioria dos jogos de esportes radicais, Aggressive Inline é um jogo de missão, onde em cada curso você tem 3 ou 4 tarefas a serem cumpridas antes que termine o tempo. As tarefas variam em complexibilidade, das coisas simples como capturar objetos e vandalizar algumas propriedades até as mais dificeis como fazer anobras arriscadas entre os obstáculos. Completando as missões você alcança um resultado final que reconfigura um novo curso desafiante.

terça-feira, agosto 10, 2010

Pokémon Emerald.

Pokémon Emerald Version (Poketto Monsuta Emerarudo) é um jogo da série Pokémon para Game Boy Advance. É a versão melhorada de Pokémon Ruby & Sapphire, voltando a Hoenn. A história é praticamente a mesma de Ruby & Sapphire, com mudanças na parte do Team Magma e Team Aqua e a adição da Battle Frontier.

Pokémon Leaf Green.

Pokémon FireRed Version e Pokémon LeafGreen Version são dois jogos eletrônicos da série Pokémon para o Game Boy Advance. São remakes das primeiras versões da série de Pokémon Red e Green. Os dois jogos contêm os 151 primeiros Pokémon dos jogos originais de Game Boy, assim como muitos de segunda geração. O jogo traz a velha região Kanto e apresenta as novas Sevii Islands. As duas versões são consideradas jogos de terceira geração. Com as duas versões juntamente com Pokémon Ruby e Sapphire e Pokémon Colosseum, seria possível obter 385 monstrinhos, faltando apenas Mew para completar os 386 existentes até a época. Esse último Pokémon veio com Pokémon Emerald em 2005.

Pokémon Sapphire.

As versões Ruby (Rubi) e Sapphire (Safira) são a evolução dos outros jogos RPG Pokémon para o Game Boy, o objetivo é quase o mesmo, você precisa passar pelos ginásios Pokémon para pegar insígnias, para no final se deparar com um grande desafio. Isso claro, novamente, capturando muitos Pokémons e evoluindo-os utilizando basicamente de batalhas travadas pelo mapa do jogo. Como seu adversário você poderá encontrar duas diferentes equipes, Team Acqua se você estiver jogando a versão Sapphire ou Team Magma se você estiver jogando a versão Ruby.

Pokémon Ruby.

Lançado em 21 de novembro de 2002 para os japoneses, e em menos de 5 meses, no dia 17 de março de 2003 para os americanos, os pokémaniacos puderam usar e abusar de seus Game Boy Advance com essa nova versão do já imortal Pokémon. As novidades foram muitas, incluindo novos Pokémons, novos desafios, novas modalidades de combate e de competições, mas claro nem todos ficaram satisfeitos.

Pokémon Pinball - Ruby & Sapphire.

O jogo é uma continuação de seu antecessor, Pokémon Pinball, com gráficos refeitos e mais Pokémons. O jogo é como um jogo de pinball comum, a única diferença é que conta com os 386 Pokémons da Geração ADV, sendo possível rachar um ovo, bater nos Shroomish (com a Pokébola) para resolver o quebra-cabeça e capturar Pokémon e, posteriormente, os evoluir.

Pokémon Fire Red.

Você começa em Pallet, isso mesmo você está na velha e boa Indigo! Hoenn não é acessível, e além desse mapa você pode acessar ilhas escondidas. A Pokedex mudou! Agora ela além do formato anterior ele ainda agrupa os Pokémons em grupos, como evolução. Novas animações, agora os seus Pokémons se movem, e golpes e evoluções por exemplo estão mais bonitas.

Adventures of Jimmy Neutron Boy Genius, The Jet Fusion.

The Adventures of Jimmy Neutron: Boy Genius (As aventuras de Jimmy Neutrón: o menino génio em Hispanoamérica, As aventuras de Jimmy Neutrón: o menino inventor em Espanha) é um série animada de origem estadounidense lançada no ano 2002. A série foi cancelada no 2006 com três temporadas em sua ter, sendo substituída por novas séries. Uma de seus últimos aparecimentos foram fazendo um crossover junto com Os padrinos mágicos. Mesmo assim, há muitas ideias para que se faça a série animada.